Depilação com Laser, o fim dos pelos indesejados

Depilação Feminina
Orientações Gerais
Durante o tratamento não devem ser utilizados métodos que extraiam os pelos inteiros, desde a raiz, como cera, pinça e depilador elétrico. O uso de produtos descolorantes também deve ser suspenso.
Quando se expuser ao sol, será necessário aguardar 30 dias antes de realizar uma nova sessão de laser. Há risco de queimaduras e manchas ao aplicar o laser sobre peles bronzeadas e após a sessão, deve-se aguardar 7 dias antes de nova exposição.
Interrompa o uso de qualquer produto com ácido na região a ser tratada por 7 dias antes e depois de cada sessão.
É indispensável o uso diário de protetor solar, preferencialmente FPS 30, nas áreas que ficarem expostas após as sessões de depilação a laser.
No dia da sessão, não utilize produtos que pigmentam a pele, como maquiagem, autobronzeadores, entre outros, na região de tratamento.
Importante
Vale lembrar que a eficácia do tratamento depende da coloração e espessura dos pelos que serão atingidos pelo laser. Para que o laser o atinja, ele deve ter uma certa concentração de melanina, que é a substância que atrai o raio.
Todo cliente que deseja se submeter ao tratamento de depilação a laser, deve passar por nossa avaliação antes do início do mesmo.

Além da virilha, a depilação das regiões íntimas contempla glúteos, glúteos médios e ânus.

Não há nada mais assustador do que fios escuros e irregulares cobrindo as pernas, não é mesmo?